Universidade Brasil divulga atualização do calendário acadêmico


A Universidade Brasil divulgou no portal do aluno o calendário acadêmico atualizado, até o final do ano de 2020, com datas de avaliações, períodos de revisões e matrícula, prazos para trancamento, entre outras diretrizes.

A matrícula é o ato formal de vínculo do aluno com a universidade. Portanto, não haverá mais status de pré-matriculado na instituição, apenas matriculado. Quem não se encontrar nessa condição, será automaticamente considerado como abandono de curso.

O início do segundo semestre será em 17 de agosto, para toda a Universidade. A rematrícula vai até dia 31/07, obrigatoriamente.

Fica proibido o aluno não matriculado de frequentar as aulas e realizar qualquer avaliação no período letivo em questão. Qualquer prova aplicada nessa situação será desconsiderada pela instituição.

O vínculo acadêmico é renovado semestralmente por meio de uma matrícula, nos prazos e datas estipulados no Calendário Acadêmico.

Acompanhe para ficar informado e não perder datas e prazos de eventos importantes do ano letivo. Clique aqui para ver o calendário na íntegra.
 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022