A Universidade Brasil, tomando conhecimento de que seu nome vem sendo indevidamente utilizado por pessoas que alegam conseguir benefícios, acessos e documentos para os alunos da instituição, vem a púbico informar que se trata de FRAUDE, pois não há qualquer vínculo entre tais indivíduos e a instituição.

Além disso, nenhuma pessoa está autorizada a realizar, negociar ou facilitar procedimentos em nome de alunos ou terceiros. Desse modo, recomendamos que os casos sejam denunciados às autoridades e também para a Universidade Brasil.

Faça sua denúncia por meio do canal de Ouvidoria, disponível em nosso site.

Faça sua denúncia por meio do canal de Ouvidoria, disponível em nosso site.