Professor da Universidade Brasil lança livro que auxilia a falar em Público





Está previsto para o final de maio o lançamento do Livro Oratória Acadêmica, que ensina técnicas de oratória para quem deseja apresentar Trabalhos de Conclusão de Cursos (TCCs), seminários, ministrar palestras e outras atividades que implicam em falar em público de maneira persuasiva e segura. A obra é de autoria dos professores universitários e pesquisadores João Adalberto Campato Jr. e Roger Fernandes Campato.   

João Adalbert, é docente titular do Programa de Mestrado em Ciências Ambientais da Universidade Brasil.  É mestre e doutor pela Unesp com pós-doutorados pela USP, UNICAMP, UERJ e UFMS. Já o professor Roger é graduado em jornalismo e em ciências sociais pela Unesp, com mestrado e doutorado em filosofia pela Universidade de São Carlos (UFSCar). Atualmente é professor e coordenador de curso na Universidade Presbiteriana Mackenzie. 

Oratória Acadêmica foi prefaciado pela Dra. Eliane Ferreira Galvão, professora dos cursos de graduação, mestrado e doutorado em Letras da Unesp, câmpus de Assis. O texto da orelha do livro é de autoria do Dr. Carlos Tirapelli, professor livre-docente da Universidade de São Paulo (USP). 





Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022