Cerca de 6 mil alunos iniciarão as aulas na Universidade Brasil em Fernandópolis

Mais de 5.800 estudantes, sendo quase 1.300 novos alunos, iniciam o primeiro semestre letivo na próxima segunda, dia 11

Na próxima segunda, 11 de fevereiro, o Campus Fernandópolis da UB - Universidade Brasil receberá um número recorde de alunos para o início do primeiro semestre letivo de 2019. Ao todo, mais de 5.800 estudantes iniciarão as aulas em 20 cursos oferecidos no campus principal e em sua extensão no Shopping Center.
O destaque desse início de ano é o ingresso de um número expressivo de novos alunos; são cerca de 1.300 estudantes ingressantes no primeiro semestre de seus cursos. Esse número eleva a quantidade de discentes da universidade Brasil em Fernandópolis a uma marca histórica.
Segundo o Diretor do Campus, Profº Amauri Piratininga, o crescimento acentuado no número de alunos nos últimos anos é um reflexo dos investimentos realizados na excelência pedagógica dos cursos e na estrutura para abrigar os estudantes, incluindo a reforma e adequação de novas salas e laboratórios, inclusive no campus do Shopping. “A universidade está num patamar de qualidade entre as melhores no país, e nosso cursos têm conseguido ótimas avaliações em todas as análises, o que atrai ainda estudantes de várias partes do Brasil para buscar sua formação aqui”, ressaltou Piratininga.
Com a volta às aulas, todos os serviços de atendimento à comunidade mantidos pela UB - Universidade Brasil em Fernandópolis como a Clínica Odontológica, o Hospital Veterinário e o Núcleo de Prática Jurídica, também retomam suas atividades. Tudo isso graças a dinâmica visão empreendedora do Magnifico Reitor Profº Drº Fernando Costa, da UB - Universidade Brasil.