Nova composição do corpo técnico da direção da Universidade Brasil

No intuito de seguir com a reformulação organizacional e de toda a metodologia de trabalho pedagógico, a Universidade Brasil tem uma nova composição de seu corpo técnico.

Sob a reitoria de Felipe Sigollo, estão diretores com reconhecida experiência, tanto acadêmica quanto de gestão, incluindo delegados federais aposentados.

O novo quadro é formado por Carlos Antonio da Silva (Pró-Reitor Administrativo); Marco Antonio Zonta (Pró-Reitor de Pós-graduação); Victor Mirshawka Junior (Pró-Reitor de Graduação e Extensão); Alessandra Cássia Cardoso (Diretora de Compliance e Disciplina); e Marcelo Vieira Godoy (Diretor de Fiscalização e Controle).

O trabalho realizado pelo novo quadro diretivo visa a profissionalização e a otimização dos processos internos, bem como garantir as melhores práticas e o melhor desenvolvimento acadêmico de professores e alunos.

Clique aqui para conhecer o quadro completo e o currículo de cada profissional do corpo técnico que compõe a direção da Universidade Brasil.