Docentes de Fernandópolis participaram de Curso de Capacitação





No mês de novembro, a Universidade Brasil - Campus Fernandópolis promoveu um curso de capacitação de docentes, evento que reuniu 28 professores de diversos cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Química.

O curso teve como convidado o prof. dr. Fernando Batigália, da FAMERP, palestrante que apresentou conceitos gerais sobre didática, abordando seus aspectos neuropsicossociais e ambientais. A palestra, realizada no período da manhã, foi dividida em três partes: "Conscientização dos Aspectos Externos", "Elaboração da Aula" e "Apresentação da Aula".

No período da tarde, Batigália definiu abordagens distintas para a reapresentação da palestra, dividindo os docentes em grupos, que apresentaram uma parte da palestra com abordagem diferente.
O aperfeiçoamento do corpo docente é uma constante na Universidade Brasil, uma preocupação permanente com a qualidade do ensino ofertado em todos os cursos.

 



Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022