Campus Fernandopólis promove Encontro de Contabilidade e Carreira Médica

No dia 23 de novembro, o curso de Medicina da Universidade Brasil - Campus Fernandópolis realizou o I Encontro de Contabilidade e Carreira Médica. O evento foi promovido pelos docentes André Lozano, Priscila Zignani e Vitória Agustini, e foi organizado como encerramento do Módulo de Mercado de Trabalho do curso de Medicina.

O encontro contou com três palestrantes, que levaram aos alunos do sexto período do curso o conhecimento prático e atual sobre o assunto. O palestrante Stefano Cocenza falou abordou o tema "Responsabilidade Civil". José Eduardo Rissi falou sobre "Contabilidade Médica”. Por fim, o médico Dr. Luiz Flávio Franqueiro comandou um bate-papo sobre "Carreira Médica".
Mais do que a área da Saúde, o profissional da Medicina também precisa de conhecimento liga à gestão de sua carreira, e a Contabilidade e o Direito são, cada vez mais, pontos importantes no dia-a-dia do médico.