Alunos de Direito de Descalvado visitam o Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3)

Os alunos de Direito da Universidade Brasil - Campus Descalvado, participaram de uma visita ao Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3), no dia 08 de outubro.
Eles participaram do “TRF3 de Portas Abertas: Para Uma Visão Cidadã”, um projeto que consiste em uma visita monitorada, exibição de vídeos e conversa com magistrados com o objetivo de disseminar informações acerca da estrutura e do funcionamento da Justiça Federal da 3.ª Região, que atende os Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

O projeto é desenvolvido em conjunto com a Justiça Federal de São Paulo. Ao todo participaram 30 estudantes e dois professores.
Confira a matéria que saiu no site da Justiça Federal, sobre a visita: