Universidade Brasil participa de congresso no Uruguai




Márcia Prete, coordenadora do curso de Administração do Campus Fernandópolis, apresentou trabalho realizado na região

A Universidade Brasil marcou presença em um importante evento em Montevidéu, capital do Uruguai. A Prof. Ms. Márcia Prete, coordenadora do curso de Administração do Campus Fernandópolis, participou do X Congresso da ALASRU (Asociación Latinoamericana de Sociología Rural), cujo tema foi “Ruralidades en América Latina: convergencias, disputas y alternativas en el siglo XXI”.

O evento aconteceu do dia 25 ao dia 30 de novembro, na “Faculdade de Ciencias Sociales Universidad de la Republica”, e reuniu representantes de toda a América Latina. Prete não participou apenas como visitante, mas também apresentou um trabalho realizado na região, cujo tema foi “Um Estudo do Cooperativismo na Aquicultura na Região de Santa Fé do Sul”.

A coordenadora destacou sua participação no congresso: “A experiência de participar de um evento internacional foi muito importante para o meu desenvolvimento profissional, e isto, com certeza, levarei para sala de aula, mostrando as novas técnicas de gestão que foram mostradas lá”.

Últimas Notícias

Universidade Brasil participa de evento de saúde em Rio Preto
09/04/2019


Docente do mestrado recebe Prêmio de Pesquisa Científica no XVII Congresso APA
05/04/2019


Medicina Veterinária promove encontro em Fernandópolis
03/04/2019


Flamengo e Universidade Brasil entregam bolsas de estudo para funcionários
28/03/2019