Professora de Agronomia participa da organização de congresso técnico nacional

Gisele Herbst Vazquez fez parte da comissão organizadora e apresentou trabalhos no CONTECC 2019, realizado em Palmas

A profª. Gisele Herbst Vazquez, experiente docente do curso de Agronomia da Universidade Brasil - Campus Fernandópolis, participou como membro da comissão organizadora do CONTECC - Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia, evento realizado em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), ligada ao Sistema Confea/Crea/Mutua.

O importante evento do setor reuniu milhares de profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências, que se reuniram para apresentar e outros para conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 foram selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação.

Gisele destaca que, durante os quatro dias de congresso, foram apresentados diversos projetos inovadores das áreas de sustentabilidade e urbanização, inclusive ela apresentou quatro projetos, todos na área da Agronomia. “Além dos projetos, aconteceram mais de 120 atividades, entre painéis, minicursos e debates, nos quais pudemos debater questões técnicas dos setores de mineração, moradia e acessibilidade, por exemplo. Todo esse conteúdo é de grande valia para ser repassado aos nossos alunos no curso de Agronomia da Universidade Brasil”, ressalta a docente.