Semana Jurídica de Fernandópolis foi destaque de público





Evento acadêmico reuniu mais de 3 mil pessoas em quatro dias de palestras com renomados nomes da cena jurídica nacional
 
O curso de Direito da Universidade Brasil - Campus Fernandópolis realizou a sua tradicional Semana Jurídica, grande evento acadêmico que é promovido todos os anos para comemorar o Dia do Advogado. Na edição de 2019, foram quatro dias de palestras, de 9 a 12 de setembro, que reuniram mais de 3 mil pessoas no Plaza Eventos, entre alunos e profissionais do Direito, além de alunos de outros cursos, como o de Medicina.

O destaque do evento desse ano foi a diversificação dos palestrantes, que teve advogados, docentes universitários, juiz, promotor, delegado e médico psiquiatra, profissionais de renome em suas áreas de atuação que abordaram diversos temas ligados à cena jurídica nacional.

Além da maciça presença de público, a coordenadora do curso, professora Janaína Guimarães, ressaltou a participação de importantes palestrantes. “Nosso curso vem se destacando há muitos anos e, a cada edição, nossa Semana Jurídica prova o prestígio da universidade trazendo nomes de destaque em diversas áreas do Direito”, afirmou Janaína.

Um dos pontos altos do evento foi a homenagem feita aos acadêmicos do curso de Direito da Universidade Brasil - Campus Fernandópolis aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), mesmo antes da conclusão do curso. Foram 23 estudantes concluintes do curso que foram aprovados e que receberam o reconhecimento de docentes e discentes durante a semana. “o resultado que nossos discentes conseguiram no Exame da OAB é mais uma mostra da qualidade do curso oferecido em Fernandópolis e uma motivação a mais para aqueles que estão cursando Direito na Universidade Brasil”, concluiu a coordenadora.




Compartilhe
          
Últimas Notícias

Universidade Brasil inaugura novo Núcleo de Prática Jurídica em Fernandópolis
12/08/2022


Universidade Brasil está com vagas abertas para o PROUNI em quatro cursos
03/08/2022


Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora
01/08/2022


Universidade Brasil disponibiliza a Biblioteca Digital Saraiva a seus alunos
25/07/2022