Piloto Pedro Lins é a nova aposta da Universidade Brasil

A marca Universidade Brasil vem ganhando as curvas dos kartódromos por onde o jovem piloto Pedro Lins acelera. No último sábado, 31 de agosto, Pedro participou do Campeonato Brasileiro de Kart Rotax 2019, na categoria Mini Max, no Kartódromo Aldeia da Serra, onde garantiu o 3º lugar.

Aos 11 anos, o piloto brasiliense compete pela equipe Dibo Kart Team, sob o comando do preparador Dibo Moisés, e já demonstra ser uma grande promessa no automobilismo. Sempre entre os primeiros colocados, Pedro foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro de Kart, em Cascavel, em julho deste ano.

Em sua avaliação, a última corrida foi muito boa, mas faltou defender em alguns pontos. “Para mim foi uma grande experiência”, concluiu o piloto.

Crédito Foto: Bruno Gorski/Divulgação