Mestrando do Programa de Bioengenharia recebe prêmio de Policial Nota 10 do governador de SP

O programa de Mestrado Profissional em Bioengenharia da Universidade Brasil - Campus Itaquera parabeniza o mestrando e médico, Nelson Bruni Cabral de Freitas, pelo prêmio de Policial Nota 10 recebido das mãos do governador João Doria Jr, no dia 14 de agosto.

Nelson trabalha na Polícia Técnico-Científica como médico legista e é diretor do Núcleo de Antropologia. Além do recente prêmio, ele foi nomeado diretor científico da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas neste mês de agosto.

"Uma honra termos alunos como ele no Programa de Bioengenharia. Juntos, Universidade Brasil e comunidade utilizando a ciência para o bem-estar social" , parabenizou a profa. Dra. Silvia Cristina Nunez.