Reitor da Universidade Brasil acompanha prefeito de Miami em visita ao presidente Bolsonaro

O reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa acompanhou o prefeito de Miami, Francis Suarez, na visita ao presidente Jair Bolsonaro, no dia 15 de agosto. O encontrou contou também com as presenças do CEO da Universidade, Sthefano Costa, o pró-reitor da instituição, Stavros Xanthopoylos, e o presidente do Grupo Brasilinvest, Mario Garnero.

Ao deixar o encontro com o presidente, Suarez disse que o Brasil é um  parceiro estratégico para a cidade de Miami e que quer fortalecer projetos específicos e acordos mútuos entre as localidades.

De acordo com o prefeito, os números justificam a importância do Brasil para a cidade, pois 300 mil brasileiros vivem na região de Miami, um milhão visitam o estado da Flórida e meio milhão vão à cidade a cada ano. Suarez disse que convidou o presidente Bolsonaro para ir à Miami, em setembro, durante sua passagem pelos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York. "Esperamos que ele aceite o convite", afirmou.

Suarez disse ainda que teve uma excelente semana de trabalho no Brasil e que sentiu uma receptividade calorosa em sua primeira viagem ao país.