Reitor da Universidade Brasil recebe ministro do TST

O reitor da UB - Universidade Brasil, Fernando Costa, recebeu na manhã de 17 de julho, a visita do ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST, Alexandre Angra Belmonte, e do juiz Dr. Marcelo Moura, na Reitoria da Instituição.

O encontro contou também com a presença da diretora da Faculdade de São Paulo – Centro Histórico, Daniela Cristina de Oliveira; o diretor acadêmico, Ericson Dias Mello; o diretor Jurídico, Carlos Melke; o diretor de Recursos Humanos, Rodrigo Barbosa; e o diretor institucional, Eduardo Fonseca.

Na ocasião, foi discutido o lançamento do Seminário de Direito Desportivo, que irá acontecer no mês de setembro, no qual ocorrerá a assinatura do convênio entre a UB - Universidade Brasil e o Academia Nacional de Direito Desportivo.

Ao final da reunião, o ministro Alexandre, o juiz Marcelo e demais diretores presenciaram o momento que o reitor assinou o edital do processo seletivo que irá encaminhar estudantes para cursar Medicina na Weifang Medical University, na China.