Universidade Brasil promove ação social em escola de Fernandópolis

A UB - Universidade Brasil - Campus Fernandópolis realizou mais uma ação na Escola Estadual Carlos Barozzi. O evento aconteceu no encerramento do primeiro semestre letivo e reuniu alunos do colégio em diversas atividades promovidas por professores e discentes da universidade.

Diversos cursos participaram da ação como Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição e Pedagogia. Cada um destes promoveu atividades, levando informação, entretenimento e noções de saúde e bem-estar ao público.

Segundo a coordenadora do curso de Nutrição, Silmara Saran, além de divulgar o trabalho dos cursos, essas ações sociais permitem aos alunos que se envolvam com questões da comunidade onde estão inseridas “em cada evento como este, nossos jovens vivem experiências únicas, permitindo que utilizem todo o seu aprendizado em sala de aula em um trabalho de cunho filantrópico muito importante”, destacou.