Universidade Brasil abre vagas para 23 cursos de graduação em Fernandópolis

A UB - Universidade Brasil - Campus Fernandópolis abriu processo seletivo para 23 cursos de graduação oferecidos pela instituição.
A novidade desse processo é que os candidatos poderão fazer as provas por meio de um agendamento, onde terão a oportunidade de marcar o melhor dia e horário para a realização do vestibular, de acordo com a disponibilidade de agenda.

O prazo para o agendamento é até o final do mês de agosto e os candidatos fazem a prova no Campus 1 da universidade.
Para esse processo seletivo foram ofertadas vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Hospitalar, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Radiologia e Serviço Social.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.universidadebrasil.edu.br ou, pessoalmente no Campus 1 da UB - Universidade Brasil em Fernandópolis, ou pelo telefone (17) 3465-4200.