Núcleo de Prática da Jurídica Universidade Brasil em Fernandópolis mantém atendimento nas férias

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Brasil - Campus Fernandópolis mantém o seu atendimento ao público durante o período de férias. Mesmo com o recesso letivo, as pessoas que procuram o setor do Cartório Anexo do Juizado Especial Cível serão atendidas, normalmente, durante o mês de julho.
As audiências serão realizadas na primeira e na última semana do mês.
Durante o primeiro semestre desse ano, a estimativa é que cerca de 6 mil atendimentos foram realizados pelo NPJ.
Esse importante serviço, além de colaborar para agilizar o trabalho do Poder Judiciário local, promove um papel social, com o atendimentos à pessoas carentes da comunidade, por meio da propositura de ações cíveis pelo Escritório Jurídico da Universidade Brasil (Escritório Modelo), que conta com a participação dos discentes do curso de Direito, sob a orientação das advogadas orientadoras.

O Núcleo de Prática Jurídica do Campus Fernandópolis atende ao público de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h.