Universidade Brasil encerra semestre com mais uma aula prática

O Jornal Nova Fronteira divulgou hoje, 01 de julho, a aula prática dos alunos do curso de Saúde da Universidade Brasil - Polo Barreiras, no encerramento do semestre.

Confira a matéria:

Os alunos do curso de Saúde da Universidade Brasil – Barreiras encerraram o semestre participando de mais uma aula prática. Desta vez, com a biomédica, doutora Carla Nunes, que fez com os alunos um exame de laboratório usando o Método de Gram. Eles participaram da coleta ao resultado final, atentos a cada etapa do procedimento.

As aulas em laboratórios oportunizam adquirir intimidade com equipamentos que os acadêmicos poderão utilizar na profissão.

A Universidade Brasil investe e acredita no conhecimento através de experimentos e pesquisas

Fonte: https://jornalnovafronteira.com.br/canais/educacao/universidade-brasil-encerra-semestre-com-mais-uma-aula-pratica/