Master Coach dá palestra sobre o Poder Transformador do Coaching em Itaquera

No dia 25/06, a master coach Érica Mendes fez uma apresentação com o tema "Poder Transformador do Coaching". O evento foi destinado para os acadêmicos da Universidade Brasil - Campus Itaquera e para o público externo, com o objetivo de estimular as características profissionais e pessoais de cada participante, incentivando o uso das ferramentas de coaching.

A organização da palestra ficou por conta da coordenadora comercial, Thaís Lima, e da master coach, Érica Mendes. Os temas abordados foram: "Inteligência Emocional"; "Conceito de Coaching"; "Ferramentas de Coaching Integral Sistêmico" e "Autorresponsabilidade".