III Congresso Cidades Sustentáveis do Noroeste Paulista (CONCISUS) está com inscrições abertas

Entre os dias 26 e 28 de agosto, o Programa de Mestrado em Ciências Ambientais da UB - Universidade Brasil, em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente do município de Fernandópolis-SP, promoverá o III Congresso Cidades Sustentáveis do Noroeste Paulista (CONCISUS), que ocorrerá nas dependências da UB - Universidade Brasil em Fernandópolis, desenvolvendo atividades baseadas na temática “Inovação em Soluções Ambientais”.

Ao longo do evento, serão ministradas palestras, visitas técnicas e apresentação de trabalhos científicos nas formas de pôster e de comunicação oral.  Ao lado de ações destinadas aos estudantes do ensino superior e da pós-graduação, haverá espaço para atividades relativas ao Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Os participantes terão direito a certificados, e seus trabalhos serão publicados nos canais eletrônicos do evento, com chancela da Comissão Científica do CONCISUS e com número de ISBN.

O Presidente da Comissão Organizadora do III CONCISUS, prof. dr. Luiz Sérgio Vanzela, que, também é coordenador do Mestrado em Ciências Ambientais e o atual Secretário do Meio Ambiente de Fernandópolis, pretende superar em 2019, o sucesso do CONCISUS dos anos anteriores. “Com a experiência adquirida nos dois eventos anteriores, não há dúvidas de que o III CONCISUS representará um momento singular e de alto nível na reflexão sobre a sustentabilidade e as questões que lhe são vizinhas”, afirmou o professor Vanzela.
As inscrições para o III CONCISUS assim como a consulta à sua programação completa e detalhada podem ser realizadas no site do evento, no seguinte endereço: http://concisus.com.br/  . Dúvidas poderão ser sanadas por meio do e-mail: concisus@concisus.com.br