III Congresso Cidades Sustentáveis do Noroeste Paulista (CONCISUS) está com inscrições abertas

Entre os dias 26 e 28 de agosto, o Programa de Mestrado em Ciências Ambientais da Universidade Brasil, em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente do município de Fernandópolis-SP, promoverá o III Congresso Cidades Sustentáveis do Noroeste Paulista (CONCISUS), que ocorrerá nas dependências da Universidade Brasil em Fernandópolis, desenvolvendo atividades baseadas na temática “Inovação em Soluções Ambientais”.

Ao longo do evento, serão ministradas palestras, visitas técnicas e apresentação de trabalhos científicos nas formas de pôster e de comunicação oral.  Ao lado de ações destinadas aos estudantes do ensino superior e da pós-graduação, haverá espaço para atividades relativas ao Ensino Infantil, Fundamental e Médio. Os participantes terão direito a certificados, e seus trabalhos serão publicados nos canais eletrônicos do evento, com chancela da Comissão Científica do CONCISUS e com número de ISBN.

O Presidente da Comissão Organizadora do III CONCISUS, prof. dr. Luiz Sérgio Vanzela, que, também é coordenador do Mestrado em Ciências Ambientais e o atual Secretário do Meio Ambiente de Fernandópolis, pretende superar em 2019, o sucesso do CONCISUS dos anos anteriores. “Com a experiência adquirida nos dois eventos anteriores, não há dúvidas de que o III CONCISUS representará um momento singular e de alto nível na reflexão sobre a sustentabilidade e as questões que lhe são vizinhas”, afirmou o professor Vanzela.
As inscrições para o III CONCISUS assim como a consulta à sua programação completa e detalhada podem ser realizadas no site do evento, no seguinte endereço: http://concisus.com.br/  . Dúvidas poderão ser sanadas por meio do e-mail: concisus@concisus.com.br