Professor de Medicina Veterinária é o vencedor do Prêmio Veterinário do Ano 2018 pela Vetnil

O professor Dr. Paulo César Jark, do curso de Medicina Veterinária da Universidade Brasil - Campus Descalvado, é o ganhador do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2018, uma das mais importantes premiações do segmento. A divulgação aconteceu durante o 40º Congresso Brasileiro Anclivepa, evento nacional da Associação dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio, em Brasília.

A premiação do professor Paulo César ganhou destaque no site do Jornal Dia Dia, de Três Lagoas/MS.

Confira a matéria:

Vetnil anunciou o vencedor do Prêmio Veterinário do Ano 2018

11 de junho de 2019 0  Por DANIEL

O médico veterinário e professor Paulo César Jark foi premiado durante o 40º Congresso Brasileiro Anclivepa, que aconteceu durante o mês de maio, em Brasília

A Vetnil, uma das líderes em saúde animal do Brasil, realizou a divulgação e premiação do ganhador do Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2018, uma das mais importantes premiações do segmento, durante o 40º Congresso Brasileiro Anclivepa, evento nacional da Associação dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio, em Brasília.

As votações para a escolha do vencedor foram realizadas entre outubro de 2018 e março de 2019 pelo site da Vetnil. O intuito do prêmio é homenagear os médicos veterinários atuantes nas clínicas de pequenos animais que mais se destacaram durante o ano.

Paulo César Jark, profissional premiado dessa edição, é médico veterinário pela Universidade do Estado de Santa Catarina, com mestrado e doutorado em Oncologia Veterinária pela UNESP Jaboticabal-SP e com programa internacional da University of Wisconsin – Madison – EUA. Além da atuação em clínicas, é professor de Clínica Médica de Pequenos Animais e Oncologia Veterinária da Universidade Brasil (Campus Descalvado); professor de Oncologia do Instituto Qualittas de Pós Graduação; professor colaborador no Programa de Pós Graduação (Mestrado) em Medicina Veterinária na UNESP (Jaboticabal) e presidente da Comissão Científica da Sociedade Latino Americana de Oncologia Veterinária (SLOVET).

“É uma honra e felicidade enorme representar a classe veterinária. Agradeço minha família, que foi meu suporte nos anos de estudo e aos veterinários e alunos que participaram da votação. Eu, como docente e pesquisador, mas, também, como clínico, me orgulho de tudo que podemos oferecer aos animais, tutores e alunos por meio das especialidades e pesquisas do setor. Agradeço também aos pacientes, responsáveis por estarmos sempre em busca de aprimoramento, e especialmente a oncologia, porque mesmo quando não conseguimos a cura, ao menos cuidamos”, declarou Jark, durante seu discurso ao receber o prêmio.

De acordo com Cristiano Sá, diretor de marketing da Vetnil, há sete anos a premiação se consolidou como um importante reconhecimento aos profissionais veterinários atuantes em clínica de pequenos animais. “A Vetnil tem muito orgulho em ter criado esse prêmio para a categoria. A parceria com a Anclivepa valoriza a expertise, o conhecimento e o respeito por todos os profissionais da classe médica veterinária”, afirma.

O Prêmio já faz parte da história da categoria no Brasil, reconhecendo grandes profissionais como a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o M.V. Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; M.V. Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016 e M.V Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017.

Fonte: http://jornaldiadia.com.br/2019/2019/06/11/vetnil-anunciou-o-vencedor-do-premio-veterinario-do-ano-2018/