Medicina de Fernandópolis é destaque nos jogos universitários

A equipe do curso de Medicina da UB - Universidade Brasil Campus Fernandópolis se destacou nos Jogos Universitários de Medicina - PRÉ JUMED 2019, evento esportivo realizado em Araraquara no mês de maio. Os atletas conseguiram ótimas performances em todas as modalidades que disputaram.
A diretoria da Associação Atlética Acadêmica Paulo Sano, que representa os alunos de Medicina da UB - Universidade Brasil, por meio de seu presidente, Kawã Maicky Aguiar Rodrigues, ressaltou o desempenho de todos os atletas da delegação fernandopolense.

“Temos que parabenizar a todos por seus desempenhos individuais e pelo espírito de luta com o qual contribuíram para buscar a melhor participação possível das equipes”.

Quem também se destacou na PRÉ JUMED foram os ritmistas, que garantiram a animação e o estimulo o tempo todo, além dos torcedores, que sempre acompanham e incentivam os atletas nas competições.

As conquistas foram:
Futebol de salão masculino: campeão;
Basquete masculino: campeaã;
Futebol de salão feminino: campeão;
Vôlei feminino: campeão;
Tênis de mesa feminino: campeão;
Atletismo masculino: segundo lugar geral;
100 metros: segundo lugar - Fernando Reinyer;
400 metros: primeiro lugar - Fernando Reinyer;
1.500 metros: primeiro lugar - Vitor Nagib;
Revezamento 4x400 metros masculino: terceiro lugar;
100 metros: segundo lugar - Carol;
Natação 50 metros costas: primeiro lugar - Guilherme Cherubim;
Natação 50 metros peito: segundo lugar - Victor Augusto;
Natação 50 metros borboleta: terceiro lugar - Victor Augusto;
Revezamento 4x50m metros livre masculino: terceiro lugar;
Judô masculino: terceiro lugar geral;
Judô categoria ate? 75 quilos: segundo lugar - Rafa Amaral;
Judô categoria 75 a 85 quilos: terceiro lugar – Otávio.

A preparação agora é para a TORMED, torneio de Medicina que envolve diversas instituições do Estado de São Paulo. Após os resultados obtidos em Araraquara, a expectativa quanto ao desempenho dos atletas de Fernandópolis é ainda maior.