Universidade Brasil promoveu visita técnica à Natura

Alunos do curso de Administração do Campus Fernandópolis também participaram do Programa The Noite, do SBT, em São Paulo

Alunos do curso de Administração da Universidade Brasil Campus Fernandópolis realizaram uma viagem com cunho pedagógico à capital paulista.  No início de dezembro, uma excursão, com 45 alunos, fez uma visita técnica à fábrica da Natura, uma das maiores empresas de cosméticos da América Latina, na cidade de Cajamar, vizinha à São Paulo.

Segundo a coordenadora do curso, Profª Ms. Márcia Prete, que acompanhou os alunos, a visita teve como objetivo o aprendizado prático da teoria de gestão aplicada em sala de aula. “Durante a nossa visita, foram observados os processos de produção, de qualidade total, de marketing e de logística vertical da empresa. Isto dá, aos nossos alunos, uma noção completa de todos os processos de uma empresa, desde o desenvolvimento do produto até a sua chegada ao consumidor”, destacou a coordenadora.

Depois da visita técnica, os grupo participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, nos estúdios do SBT. Lá, os alunos puderam observar todo o sistema de marketing que a empresa utiliza para apresentação do programa. “O conhecimento técnico de gestão e a interatividade entre os alunos valeu muito para o aprendizado durante o curso”, ressaltou Márcia.