Universidade Brasil promoveu visita técnica à Natura

Alunos do curso de Administração do Campus Fernandópolis também participaram do Programa The Noite, do SBT, em São Paulo

Alunos do curso de Administração da UB - Universidade Brasil Campus Fernandópolis realizaram uma viagem com cunho pedagógico à capital paulista.  No início de dezembro, uma excursão, com 45 alunos, fez uma visita técnica à fábrica da Natura, uma das maiores empresas de cosméticos da América Latina, na cidade de Cajamar, vizinha à São Paulo.

Segundo a coordenadora do curso, Profª Ms. Márcia Prete, que acompanhou os alunos, a visita teve como objetivo o aprendizado prático da teoria de gestão aplicada em sala de aula. “Durante a nossa visita, foram observados os processos de produção, de qualidade total, de marketing e de logística vertical da empresa. Isto dá, aos nossos alunos, uma noção completa de todos os processos de uma empresa, desde o desenvolvimento do produto até a sua chegada ao consumidor”, destacou a coordenadora.

Depois da visita técnica, os grupo participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, nos estúdios do SBT. Lá, os alunos puderam observar todo o sistema de marketing que a empresa utiliza para apresentação do programa. “O conhecimento técnico de gestão e a interatividade entre os alunos valeu muito para o aprendizado durante o curso”, ressaltou Márcia.