Bolsas e Convênios | Universidade Brasil - Vestibular 2018

Concorra a uma bolsa de até 100%!

Não perca tempo. As inscrições vão até 30/11 e a prova acontece dia 02/12.

Podem participar os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio e desejam iniciar um curso de graduação na modalidade presencial.

Você poderá optar pelo FIES para estudar na Universidade Brasil.

O FIES - Fundo de Financiamento Estudantil é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições de ensino não gratuitas.

O aluno contemplado terá um período de carência de 18 meses após terminar o curso e amortização de 3 (três) vezes a duração regular do curso.

Para obter informações sobre o FIES, acesse: sisfiesportal.mec.gov.br

A equipe da Universidade Brasil está pronta para tirar suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de solicitação.

Compareça à Central de Relacionamento do campus mais perto de você ou envie um e-mail para contato.aluno@universidadebrasil.edu.br.

Bolsas em parcerias e convênios

A Universidade Brasil realiza convênios e parcerias com empresas Públicas e Privadas, ONGs, Instituições Religiosas e outros.

Clique aqui para acessar a lista dos convênios e parcerias ativos.

Clique aqui para acessar o Regulamento para Bolsas de Estudo Universidade Brasil.

Caso sua empresa não possua convênios com a Universidade Brasil e deseje fazê-lo, envie um e-mail para contato.aluno@universidadebrasil.edu.br.